Fritz Kreisler (1875-1962), violinista internacionalmente famoso, quis certa vez adquirir um violino que sabia ser de excelente qualidade, mas não tinha no momento o dinheiro exigido. Ele voltou mais tarde, mas o violino já havia sido vendido. Descobriu quem o adquirira e em seguida, foi à procura do comprador. Chegando lá, conversou com ele, mas o homem não queria vender o violino recém-adquirido. Então Kreisler, desanimado, pediu ao homem que pelo menos o deixasse tocar um pouco antes de partir. Tomou então, nas mãos o magnífico instrumento, fechou os olhos, e do fundo de seu coração manifestou tudo o que sabia. Quando terminou, o homem estava tão encantado que disse: “Sr. Kreisler, depois do que acabo de ouvir, eu não tenho o direito de guardar esse instrumento comigo. É seu, leve-o ao mundo inteiro e faça com que as pessoas ouçam o que eu ouvi agora" - Our Daily Bread 4-2-94 (O Pão Nosso de Cada Dia).
Assim é nossa missão como cristãos verdadeiros, é tocar para os ouvidos do mundo a música sublime do Evangelho!
Recebemos esta sublime mensagem de graça. Não paremos de tocar nunca. Vamos tocar, vamos falar do Evangelho, não porque somos mandados, mas, porque o podemos fazer, porque o Espírito Santo de Deus em nós assim o quer e porque Jesus está conosco.
Muito bom meu amigo!
ResponderExcluirÓtimo post
Para nós cristãos devemos levar evangelho com orgulho e alegria, pois foi um cargo que Deus nos encarregou, olha que privilégio!
O Santo dos Santos nos deu a oportunidade de levarmos a palavra da vida, e isso pra mim é uma honra, e os demais irmãos devem encarar da mesma forma.
Paz amado, fica com Deus.