Pesquisar neste blog

Carregando...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não Temas, Jesus é contigo!


366. Este é o número de vezes que a Biblia nos fala:" Não Temas". Uma para cada dia do ano e ainda uma especial para os anos bisextos. Trago esta palavra diante da tragédia que nos cerca.  Refiro-me as muitas cidades que estão sendo varridas pelas fortes chuvas, e vemos seja em nossos aparelhos de TV ou bem diante de nossos olhos, vidas sendo tragadas de forma tão terrível que para muitos são como pesadelos que se realizam. Então, o que eu posso dizer que de algum traga alivio e conforto a estes tantos que sofrem ? Certamente que por mim mesmo não disponho de qualquer palavra que possa mudar ou mesmo aliviar a dor e a agonia que hoje habita no coração de tantos. Mas aqule a quem sirvo, este sim tem todo o Poder e ainda que pareça impossível, Ele pode mudar o seu coração. Assim disse Jesus:

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;(Mt 5.3-9)

E ELE que caminhou como um de nós e conheceu as dores, a traição e toda agonia do mundo, também nos disse:"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo, eu venci o mundo."(Jo 16.33)
Meu amigo (a), não ouso dizer que sei como se sentem os que neste dia vivem uma tragédia em suas vidas e sei que neste momento tudo parece perdido e confuso, mas acima de todas estas coisas há um Deus que te conhece desde o ventre de sua mãe. Que te ama e que hoje colhe as suas lágrimas. Mas Ele pode muito mais se você o convidar para sua vida. Diz a palavra que: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Ap 3.20) Por isso te convido em nome de Jesus, nosso único e poderoso Deus, a não entregar sua vida ao desespero, mas sim a ELE que te confortará e te mudará em nova criatura. Renascida e vigorosa pelas graças do Senhor. Aonde quer que você esteja, abra o seu coração a Deus e aceite agora a Jesus Cristo, como seu único e suficiente salvador. E experimente em sua vida toda a glória de Deus.
Oro ao Senhor, meu Deus que abençoe esta palavra e que vidas sejam salvas.
Fiquem na Paz.
E que Jesus os livre e guarde de todo o mal.
Não Temas, Jesus é contigo!
Amém e Graças a Deus