Pular para o conteúdo principal

2010 ... Ano de Muitas Coisas !


Logo no inicio deste ano testemunhamos a loucura do poder da mídia (principalmente a TV) diante do enigmático boom de aficionados em reality Shows (subentenda-se Big Brother), que imediatamente bateu todos os recordes de pesquisa na Web e que seduziu milhares, talvez milhões de brasileiros diante do fascinante prêmio de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais). A Loucura é tanta que mesmo diante da morte de milhares de Haitianos, vitimas infelizes de um terremoto, nada mudou. Tanto a TV, quanto os jornais, sempre sensacionalistas, ainda estampam fotos das beldades enclausuradas e comentam suas frases e comportamentos como incríveis descobertas de algum grande experimento científico. Não bastasse isso, ainda este ano teremos a Copa do Mundo na África do Sul e os gritos de Hexa Campeão já começam a prenunciar a loucura que teremos em nossas casas e ruas. Se acontecer de verdadeiramente sermos o grande vencedor desta Copa, aí sim ninguém vai querer saber de mais nada, a não ser festas e comemorações, rever os gols e os melhores lances, falar mal dos países derrotados e ignorar tudo mais que estiver acontecendo ao nosso redor. Pois bem, esse é o cenário onde também teremos nossas eleições. Ano de irmos as Urnas Eleitorais e decidirmos quem nos governará pelos próximos quatro anos. E isso, muito me preocupa! Cesar, o louco imperador romano, já nos seus tempos sabia que para iludir seus súditos bastava pão e circo e nossos políticos bem o sabem e dificilmente não farão uso de toda distração que puderem obter para que suas candidaturas sejam apreciadas com superficialidade e de modo algum sejam lembrados seus erros e abusos do poder. Amigo brasileiro, te convido a orar. Sim, clamar a Deus, que em sua infinita misericórdia derrame sobre nós a sabedoria dos altos céus e que remova de nossos olhos todas as escamas para que nossos atos sejam para abençoar a tantos que já hoje sofrem pelas péssimas condições sociais impostas por nossos maus governantes. O Senhor nos concedeu o livre arbítrio para que façamos as nossas escolhas, mas diz a Palavra que “a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” Isaias 59.1 Deste modo, conclamo a todos que desde já, busquem ao Senhor e quebrantem seus corações, para que o fruto de nossas ações venham a ser de honra e glória a Deus e nosso caminhar seja sob as bênçãos do Senhor Jesus. Amados, que hoje e sempre o amor de Cristo e as doces consolações do Espírito Santo estejam com todos. Jesus te ama e eu também. Graça e Paz!

Comentários

  1. Excelente artigo! Realmente, os governantes sabem muito bem valer-se do dito "pão e circo". E o mais lamentável é que grande parte da população permanece alienada, bem como desejam os líderes políticos.
    A paz do Senhor Jesus seja contigo!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Evangelismo Radical..Imagens Impactantes!

Contribuição Dudu Pingo D´água Cabo Frio... http://pingodaguacf.blogspot.com/

Maria saibas que ( Letra e Video )

Maria saibas que teu filho Jesus Andará sobre as águas Maria saibas que teu filho Jesus Salvará a humanidade Saibas que teu filho Jesus Veio para renovar as forças de todos Que não podem continuar Maria saibas que teu filho Jesus Dará vista ao cego Maria saibas que teu filho Jesus Acalmará a tempestade Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E quando beijas o menino Beijas o rosto de Deus Maria saibas que O cego verá, o surdo ouvirá A paz Ele trará Corações salvará E livres poderão, em vitória caminhar Maria saibas que teu filho Jesus É o filho de Deus Maria saibas que teu filho Jesus Curará toda dor Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E o bebê que está em teus braços É o nosso Salvador Autor: Marcus Salles

A Carta de DEUS

Meu Filho, Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1) Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139.2) Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3) Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados (Mateus 10.29-31) Pois tu foste feito à minha imagem (Génesis 1.27) Em mim tu vives e te moves, e tens existência (Actos 17.28) Pois tu és a minha descendência  (Actos 17.28) Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido (Jeremias 1.4-5) Eu te escolhi quando ainda planeava a criação (Efésios 1.11-12) Tu não és um erro (Salmo 139.15) Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139.16) Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver (Actos 17.26) Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139.14) Eu te formei no ventre de tua mãe (Salmo 139.13) E te trouxe à luz no dia em que nasceste (Salmo 71.6) Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8.41-44) Eu não estou distante nem zang