Pular para o conteúdo principal

DEVOCIONAL - DIA #76 - O TÚMULO VAZIO

 

"⁠A Tumba está vazia!"

Na manhã daquele domingo, assim disse um anjo: "Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive?” (Lc 24:5). Jesus ressuscitou, deixou o sepulcro pra trás e hoje vive. Pois é, a Páscoa não termina num funeral, mas sim com uma festa. A morte foi vencida por Jesus. A ressurreição de Cristo é a demonstração do supremo poder de Deus. A tumba vazia, de forma paradoxal nos preenche de fé e esperança. Nós os que fomos cobertos pelo sangue que verteu na cruz e que fomos sepultados com Jesus nas águas do batismo, hoje celebramos a certeza da ressurreição. Não sei que tipo de festa você está celebrando. Talvez repleta de doces e comidas variadas, cercada de símbolos estranhos e sem sentido, que nada lembram a vitória do cordeiro de Deus. Mas, a verdade que tentam ocultar, hoje grita a quem quiser ouvir: A tumba está vazia! O que estava morto reviveu! A promessa é verdadeira. Todo aquele que crer e arrepender-se será salvo e desfrutará com Cristo da vida eterna. A Ele honras, glórias e todo louvor! 🙌
FELIZ PÁSCOA!!!
Pr. Ney Bellas

"Ainda por um pouco, e o mundo não me verá mais; vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis."
João 14:19


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visite ESTUDIO MANANCIAL...agora mais moderno!

O Projeto ESTUDIO MANANCIAL, nossa radio online, nasceu da vontade de propagar o Evangelho de nosso Senhor Jesus em todos os cantos e ainda trazer informações a respeito de projetos sociais e evangelizadores, que vem com o tempo fazendo a diferença na vida de muitas pessoas e que por motivos diversos, não conseguem a visibilidade que merecem. Visite: http://www.estudiomanancial.com.br/ Você encontrará lindos louvores, pregações, orações e reflexões para deixar o seu dia muito mais faliz. Esperamos humildemente, estar colaborando para termos um mundo melhor, com pessoas melhores onde através da fé e da “PALAVRA” possamos cada dia mais estar perto de Deus. Equipe Estudio Manancial

Não espere mais...Aceite Jesus!

Aceite Jesus porque Ele é a verdade. (Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. – João 14:06) Aceite Jesus porque só Ele oferece uma vida com qualidade. (…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. – João 10:10) Aceite Jesus porque ele é a fonte de sabedoria pra te dar as respostas que você procura e ensinar-te tudo o que necessitas saber. (…mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. – João 04:14) Aceite Jesus porque só Ele pode te oferecer um novo começo, quantas vezes forem necessárias. (Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. – 2 Coríntios 05:17) (A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. – Lamentações 03:22-23) Aceite Jesus porque Ele o amou mes

COSME e DAMIÃO...A Verdade!

Como todos sabem, o dia 27 de Setembro por tradição religiosa e popular em nosso país dedica-se este dia para venerar a Cosme e Damião (mártires cristãos do século III) através da distribuição de doces, balas e até brinquedos. Tmbém é comum aos adeptos dos cultos afro-brasileiros aproveitarem esta data para cumprir sua "obrigações" com suas entidades "protetoras" que, no sincretismo religioso, se associam a Cosme e Damião. O que passa despercebido da maioria dos Cristãos é que, através da idolatria, estão, na realidade, cultuando a entidades que lançam sementes de trevas e de morte na vida de milhões de pessoas, e principalmente na vida das crianças, que são as que mais se envolvem através do consumo de doces oferecidos a estas entidades. Conheça agora um pouco da verdadeira história desses irmãos em Cristo: Seguidores de Jesus Cristo, nasceram na Arábia, no terceiro século depois de Cristo, eram gêmeos e seus pais eram cristãos. Estudaram na Síria, e se tornaram mé