Pular para o conteúdo principal

Pense em Jesus




O que o Senhor Jesus quis dizer com esta palavra: "Tome cada dia a sua cruz e me siga"?
A vida cristã foi a melhor decisão que tomamos, porém não é somente um mar de rosas. Se Jesus que é Deus sofreu, nós temos que fazer a nossa parte, e se houver necessidade temos que sofrer, por amor ao Evangelho de Cristo.

Renúncia: Antes de aceitarmos a Cristo vivíamos em pecado, mas Deus nos colocou em um processo de libertação, longe do "mundo", onde reina Satanás (como diz a Bíblia, o mundo jaz no maligno). Desta forma não vivemos mais em nós mesmos, mas sim Jesus que vive em nós.
O velho homem foi deixado para trás, e o novo renasceu. As coisas velhas já se passaram, eis que tudo se fez novo. Portanto, se quiser viver em santidade, em comunhão e intimidade com Deus, temos que obedecer aos mandamentos do Senhor, orar, jejuar e, principalmente renunciarmos tudo aquilo que nos impede de servirmos e fazrmos a obra de Deus. Se algo estiver atrapalhando a sua vida na presença de Deus, renuncie, seja uma profissão, um relacionamento fora da vontade de Deus e etc.

Negar-se: A partir do momento em que nos negamos. Cristo passa a viver em nós, como foi dito no início desta mensagem. Assim temos que abandonar todo o medo, toda falta de confiança e de fé, para que Deus nos guie e abra os nossos olhos para seguirmos a melhor direção. Não foi o que aconteceu com Pedro, que não negou-se e deixou com que o medo da morte tomasse conta de seu interior, e desta forma ele não enfrentou tudo por amor a Jesus. Em vez de negar-se, Pedro negou a Jesus.

Servir: Temos que adorar a Deus em espírito e em verdade, servindo-o. Mas não somos somente servos, somos filhos de Deus.

Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com você!

Franciele Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evangelismo Radical..Imagens Impactantes!

Contribuição Dudu Pingo D´água Cabo Frio... http://pingodaguacf.blogspot.com/

Maria saibas que ( Letra e Video )

Maria saibas que teu filho Jesus Andará sobre as águas Maria saibas que teu filho Jesus Salvará a humanidade Saibas que teu filho Jesus Veio para renovar as forças de todos Que não podem continuar Maria saibas que teu filho Jesus Dará vista ao cego Maria saibas que teu filho Jesus Acalmará a tempestade Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E quando beijas o menino Beijas o rosto de Deus Maria saibas que O cego verá, o surdo ouvirá A paz Ele trará Corações salvará E livres poderão, em vitória caminhar Maria saibas que teu filho Jesus É o filho de Deus Maria saibas que teu filho Jesus Curará toda dor Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E o bebê que está em teus braços É o nosso Salvador Autor: Marcus Salles

A Carta de DEUS

Meu Filho, Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1) Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139.2) Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3) Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados (Mateus 10.29-31) Pois tu foste feito à minha imagem (Génesis 1.27) Em mim tu vives e te moves, e tens existência (Actos 17.28) Pois tu és a minha descendência  (Actos 17.28) Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido (Jeremias 1.4-5) Eu te escolhi quando ainda planeava a criação (Efésios 1.11-12) Tu não és um erro (Salmo 139.15) Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139.16) Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver (Actos 17.26) Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139.14) Eu te formei no ventre de tua mãe (Salmo 139.13) E te trouxe à luz no dia em que nasceste (Salmo 71.6) Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8.41-44) Eu não estou distante nem zang