Pular para o conteúdo principal

Buscai o Reino





Pessoalmente, eu ficaria extremamente feliz de ver o inferno vazio... mas Deus não disse que isto aconteceria.

Se Deus quisesse dar uma segunda chance para as pessoas após a morte, ele teria dito isso na Bíblia. Se todos tivessem a capacidade de sair do inferno sempre que desejassem, porque confiar em Cristo nesta vida? 

"te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência" Deuteronômio 30:19b

O Evangelho é simplesmente confiar à Deus a nossa vida, não há pagamentos, nem métodos religiosos... há apenas Cristo, e não é “apenas”, Cristo é tudo, ele basta. 

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá" Salmos 37:5

Não há necessidade de prometer ofertas à Deus para ganhar alguma coisa, se fosse assim Deus seria alcançado apenas por aqueles que podem ofertar algo.Se a cruz nos ensina alguma coisa, é que este é um mundo selvagem e perigoso. Se o Filho de Deus pode ser crucificado, então tudo é possível aqui. Um mundo que matou Jesus pode muito bem ter um grande número de assassinos indo para o inferno.Deus é bom para todos, mas ele não é misericordioso para todos, a misericórdia de Deus é alcançada por aqueles que a procuram. O amor de Deus alcança a todos mas a sua misericórdia e os seus cuidados são para daqueles que entregam a sua vida à Cristo.


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16

Deus simplesmente abraça o mundo em seus braços, esperando pacientemente que as pessoas confiem sua história à ele, seja nesta vida ou depois da morte. Ganhar o amor de Deus simplesmente não tem a suficiência do Evangelho. O Evangelho é o resgate, a entrega de uma vida, de um caminho à Deus. 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso" Mateus 11:28

Parte do poder do Evangelho é que ele é uma grande história sobre a verdade! Os livros mais atraentes, filmes e séries de televisão têm uma coisa em comum: eles têm drama e finais felizes. O Evangelho bíblico oferece a mesma sensação de drama e expectativa dos grandes filmes e livros, mas principalmente, o Evangelho é a verdade, que não tem um final feliz para todos no final.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:6

Você jamais deve nutrir uma experiência que não tenha Deus como fonte.

"Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". João 4:14

Abraço a todos,

Soli Limberger 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSANDO COM DEUS

Pedi forças e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar Pedi coragem Deus me mandou situações para superar Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar Pedi favores Deus me deu oportunidades. Não recebi nada do que queria, Mas, recebi tudo o que precisava! Autor Desconhecido.

ANA - UMA MULHER DE FÉ, EXEMPLO A SER SEGUIDO

A maioria já conhece a história de Ana, descrita na Palavra de Deus, no 1º livro de Samuel, capítulo 1. Quem foi Ana? Mulher de Elcana. Uma mulher de fé, a mãe do profeta Samuel. Ela era estéril e após orar ao Deus de Israel, teve sua madre aberta para conceber não apenas um, mas seis filhos. Ana é um exemplo a ser seguido, alguém que não se conformou com a situação de derrota e desprezo, reuniu forças, “se levantou” e sabiamente se dirigiu ao lugar certo, na hora certa. Foi perseverante, confiante no Senhor, valente e corajosa. Ana também foi fiel ao Senhor, ela orou, pediu um filho e o devolveu ao Senhor (verso 11 e verso 28). Ana nos transmite uma grande lição: nossos filhos antes de serem nossos, são de Deus. Consagremos nossos filhos ao Senhor, para que onde estiverem tenham a companhia de Deus. Abençoe seus filhos todos os dias, a cada instante, em qualquer circunstância. Libere sobre eles palavras abençoadoras, vitoriosas. Contribuição: Paula Bellas (Desperta Débora

De quem era a coroa de espinhos?

Coroas sempre foram um sinal de autoridade e realeza. O rei Charles o Grande tinha uma coroa octogonal. Cada um dos oito lados era uma plaqueta de ouro. Cada plaqueta era revestida de esmeraldas e pérolas. O rei Ricardo Coração de Leão, Rei da Inglaterra tinha uma coroa tão pesada que precisava de dois homens para segurar na sua cabeça. A rainha Elizabete tem uma coroa que vale $20 milhões. Mas, junte todas estas coroas e elas não valem um tostão em comparação às coroas que Cristo tem. Apocalipse 19:12 diz que ele tem "muitos diademas". Ele tem a coroa da justiça. Ele possui a coroa da glória. Ele tem a coroa da vida. Ele usa uma coroa de paz e de poder. Mas, de todas as coroas que Jesus possui, uma é a mais querida de todas. Esta coroa não foi fabricada de ouro nem prata. Ela não é coberta de jóias. Esta coroa não foi formada pelas mãos de um mestre artesão. Esta coroa foi formada depressa, pelas mãos rudes de um soldado Romano. Esta coroa não foi colocada na