Pular para o conteúdo principal

Obedeça a Deus...sempre!


A sua reação a Palavra de Deus é um retrato do respeito que você tem por ELE.
Pela FÉ Abraão, quando chamado , obedeceu e dirigiu - se à um lugar, que mais tarde receberia como herança, embora não soubesse para onde estava indo. ( Hebreus = 11= 8)
Viver com Deus fala de um estilo de vida, vida esta que deve ser vivida pela obediência e pela fé
Saiba que Deus respeita seu etilo de vida, pois a maior benção que ELE concedeu ao homem foi o livre arbítrio.
Mas para que ELE possa agir poderosamente em sua vida ELE não abre mão de duas realidades: obediência e Fé.
A única coisa que entristece a Deus e ser desacreditado , e a única coisa que alegra a Deus e ser obedecido, isto jamais ELE abrirá mão ( Salmo 119 - 4).
Abraão foi chamado e obedeceu sem ver o resultado. Isso é fé sem visão.
Quando podemos ver não agimos por fé, e sim pelo nosso intelecto. Muitos de nós queremos ver o fim do caminho antes de nos lançarmos de espírito , alma e corpo , e com tudo o que há em nosso ser , nas mãos Daquele que nos chama.
Viver com Deus é ter a certeza de que quando Deus fala , ELE cumpre e já tem preparado para nós o que a sua santa vontade estabelece.
O Salmista afirma no ( Salmo 119- 89), ( Para sempre Senhor tua Palavra está firmada nos Céus ), esta Palavra é fixa e não há variacão, pois ela é eterna e verdadeira.
O que precisamos aprender com o chamado de Abraão é que Deus primeiro trabalhou , para forjar seu caráter , segundo à sua vontade , para depois ir abrindo seus olhos espirituais para a grande herança de seu chamado.
Obedecer a Deus exige uma condição irrevogável que podemos chamar de rendição, o significado da palavra rendição é , ação de entregar-se ou resgate.
Deus tem o propósito de resgatar o homem para ter uma perfeita e harmoniosa comunhão com ELE.
A vontade de Deus é uma atitude e não um lugar. Obedeça em amor a voz de Deus em sua caminhada de fé e deixe os resultados nas mãos Daquele que é Soberano, Onipotente e Onisciente. Creia. Ele o ama e tem o melhor para sua vida.

Leitura Biblica : (Hebreus - 11)

FAÇA ESTA ORAÇÃO HOJE!
SENHOR AJUDA-ME A TE OBEDECER EM AMOR E ABRE OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO , PARA QUE EU POSSA CONHECÊ - LO , A CADA DIA E CRESCER NO CONHECIMENTO DA PESSOA DE SEU FILHO AMADO O SENHOR JESUS CRISTO.

Pr. Sergio Abreu
absl_1701@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evangelismo Radical..Imagens Impactantes!

Contribuição Dudu Pingo D´água Cabo Frio... http://pingodaguacf.blogspot.com/

Maria saibas que ( Letra e Video )

Maria saibas que teu filho Jesus Andará sobre as águas Maria saibas que teu filho Jesus Salvará a humanidade Saibas que teu filho Jesus Veio para renovar as forças de todos Que não podem continuar Maria saibas que teu filho Jesus Dará vista ao cego Maria saibas que teu filho Jesus Acalmará a tempestade Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E quando beijas o menino Beijas o rosto de Deus Maria saibas que O cego verá, o surdo ouvirá A paz Ele trará Corações salvará E livres poderão, em vitória caminhar Maria saibas que teu filho Jesus É o filho de Deus Maria saibas que teu filho Jesus Curará toda dor Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E o bebê que está em teus braços É o nosso Salvador Autor: Marcus Salles

A Carta de DEUS

Meu Filho, Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1) Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139.2) Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3) Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados (Mateus 10.29-31) Pois tu foste feito à minha imagem (Génesis 1.27) Em mim tu vives e te moves, e tens existência (Actos 17.28) Pois tu és a minha descendência  (Actos 17.28) Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido (Jeremias 1.4-5) Eu te escolhi quando ainda planeava a criação (Efésios 1.11-12) Tu não és um erro (Salmo 139.15) Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139.16) Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver (Actos 17.26) Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139.14) Eu te formei no ventre de tua mãe (Salmo 139.13) E te trouxe à luz no dia em que nasceste (Salmo 71.6) Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8.41-44) Eu não estou distante nem zang