Viajando num trem, de repente paramos. O problema foi que um parafuso muito pequeno havia quebrado, então fomos obrigados a seguir lentamente com apenas um pistão. (O correto seriam dois funcionando juntos). Somente um pequeno parafuso estava quebrado. Se tivesse sido corrigido o trem teria corrido sua trilha de ferro, mas a ausência daquela peça, aparentemente insignificante, atrapalhou tudo.
Muitas vezes fazemos "tudo" certo e no final dá tudo errado. Por que? Bem, nossa noção de perfeição, de verdade, de retidão, muitas vezes é falha. Muitas vezes amamos e praticamos aquilo que Deus abomina, mesmo sendo uma coisa mínima. Precisamos fazer uma auto análise, confrontar com a Palavra de Deus e, então, corrigir o "defeito" e deixar o trem prosseguir.
Boa viagem!
Josi Daudt
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
(Jo 14.5,6)
Irmão a Paz do Senhor para você.
ResponderExcluirLinda reflexão mesmo, nos deixar para lá e entender os propósitos de Deus é realmente um exercício diário de Cristianismo verdadeiro, mais no final Deus sempre nos recompensa porque fomos fiéis. Amém.
Fica com Deus.