Pular para o conteúdo principal

O Hábito de Buscar a Deus



Ele foi a Nazare onde havia sido criado e no dia de Sabado , entrou na Sinagoga , como era de COSTUME, levantou-se e passou a ler ( Lucas 4 = 16)

O HÁBITO É COMO UMA CORDA .TECEMOS UM FIO A CADA DIA .NO FIM NÃO PODEMOS ARREBENTA-LA ( Horace Mann)

Pessoas vencedoras conservam grandes hábitos.

O Hábito é um dom de Deus , cabe a nos desenvolvê-lo . Hábito é uma atitude poderosa, tanto para construir ou para destruir.

Qualquer coisa que você faça duas vezes ou mais por dia , voce esta desenvolvendo o dom do hábito, espero que seja sempre saudável e para melhor , para você e para as pessoas que convivem ao seu lado.

O Senhor Jesus vivia ocupado , viajava , curava, orava pelos doentes , ensinava e administrava seus discipulos. Mas jamais abriu mão do mais nobre dos hábitos: BUSCAR A FACE DE SEU PAI CELESTIAL.

Daniel orava três vezes por dia ( Daniel 6 = 10) ,

Ser Adorador sem interesse em receber nada em troca é um Habito. Ser um bom ouvinte é um poderoso Hábito. Praticar a Palavra de Deus e a excelência do Hábito.

Ter prazer em ser uma pessoa abencoadora é um poderoso Hábito , Ser Fiel e um Hábito , Ser Dizimista é um Hábito , Ser Ofertante a Deus em tudo na sua vida é um Hábito, Orar é um Hábito, ser Hospitaleiro e um Hábito , ser educado é um Hábito.

Buscar a Sabedoria do Espirito Santo é um poderoso Hábito.

Davi sete vezes por dia buscava a Presença de Deus (Salmo 119 =164).

Você acabará acreditando no que você fizer repetidamente. Viva sua vida amando a si mesmo e ao seu próximo , e o maior hábito do Universo.

LEITURA BIBLICA = (I Corintios 13 )- ler todo o Capitulo

FAÇA ESTA ORAÇÃO AGORA.

Senhor Jesus Cristo , que o Teu Santo Espirito , me ensine o poder do Hábito de te buscar sempre , pelo o que o Senhor E , e nao pelo o que o Senhor faz .


Abracos , e que Deus os Abencoe rica e Abundantemente.


Pr.Sergio Abreu
absl_1701@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evangelismo Radical..Imagens Impactantes!

Contribuição Dudu Pingo D´água Cabo Frio... http://pingodaguacf.blogspot.com/

Maria saibas que ( Letra e Video )

Maria saibas que teu filho Jesus Andará sobre as águas Maria saibas que teu filho Jesus Salvará a humanidade Saibas que teu filho Jesus Veio para renovar as forças de todos Que não podem continuar Maria saibas que teu filho Jesus Dará vista ao cego Maria saibas que teu filho Jesus Acalmará a tempestade Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E quando beijas o menino Beijas o rosto de Deus Maria saibas que O cego verá, o surdo ouvirá A paz Ele trará Corações salvará E livres poderão, em vitória caminhar Maria saibas que teu filho Jesus É o filho de Deus Maria saibas que teu filho Jesus Curará toda dor Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E o bebê que está em teus braços É o nosso Salvador Autor: Marcus Salles

A Carta de DEUS

Meu Filho, Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1) Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139.2) Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3) Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados (Mateus 10.29-31) Pois tu foste feito à minha imagem (Génesis 1.27) Em mim tu vives e te moves, e tens existência (Actos 17.28) Pois tu és a minha descendência  (Actos 17.28) Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido (Jeremias 1.4-5) Eu te escolhi quando ainda planeava a criação (Efésios 1.11-12) Tu não és um erro (Salmo 139.15) Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139.16) Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver (Actos 17.26) Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139.14) Eu te formei no ventre de tua mãe (Salmo 139.13) E te trouxe à luz no dia em que nasceste (Salmo 71.6) Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8.41-44) Eu não estou distante nem zang