Pular para o conteúdo principal

A PENA X A ESPADA


QUANDO O NOVO TEMPO VAI CHEGAR ?


"Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;" 2 Tm 3.16


No mês de Dezembro nós evangélicos celebramos, entre outras coisas, o dia da Bíblia. Que por dois bons motivos trago a esta coluna. Primeiro como tem sido de praxe, desde que comecei a escrever no ESCUDEIRO, tenho me referido aos problemas ou detalhes administrativos de nossa gestão municipal, sempre tentando opinar ou, de certo modo, aconselhar a nossos governantes que iluminem seus passos e suas decisões sob a ótica bíblica, pois trata-se da Palavra de Deus e dela só advêm coisas boas e construtivas. Mas infelizmente ao chegarmos ao fim deste ano, nós cidadãos vimos pouquíssimos atos que possam ter sido inspirados por Deus. Vivemos um ano de aparente abandono e notória morosidade executiva. Por outro lado ainda há esperança. Sim, há esperança! Nosso Deus é o Deus do impossível e pode reverter até a tempestade em mansidão. Jesus veio não para os Sãos e sim para os doentes. Clamemos ao Senhor por sabedoria e discernimento sobre a vida de nossos líderes, e de modo algum os amaldiçoemos, pois tudo que acontecer a eles será partilhado por seu povo, que diga-se de passagem somos nós. Por isso amado irmão, ore a Jesus para que tenha paciência e cuidado com nossos governantes e que nos conserve sob as suas bênçãos. O outro motivo que me leva a escrever sobre o dia da Bíblia é que neste livro, cuja história remonta há mais de 20 séculos, e que basicamente significa Enciclopédia ou coletânea de livros, se preferir, esta a revelação de Deus para a humanidade. Nela com a permissão e iluminação do Santo Espírito, você poderá encontrar senão as respostas que procura, com certeza encontrará o caminho para a solução de todos os seus problemas. Jesus certa vez disse:" Porventura não errais vós em razão de não compreenderdes as Escrituras nem o poder de Deus?" Mc 12.24b. Pois isso lhes digo, leia a Bíblia, busque ao Senhor, dobre seus joelhos e ELE virá sobre a sua vida e fará tudo novo. Creia, ELE vive e quer te fazer feliz! Amado, antes de encerrar, quero lhe lembrar que nos próximos dias estaremos celebrando as festas de fim de ano e com certeza, cheios de esperança e com muita alegria. E para que a alegria perdure, assim como a sua vida e dos seus próximos, evite os excessos, se possível não beba e de modo algum semeie violência e tristeza, pois certamente aquilo que semeares irás colher. Que estas poucas palavras abençoem sua vida. Fique na Paz de Cristo! E saiba JESUS TE AMA e eu também! E se não nos virmos: Boas Festas e um Feliz Ano Novo!


Artigo publicado na Edição 101 de O ESCUDEIRO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mães de joelho, filhos de pé

Desperta Débora “Orando por nossos filhos”. “Desperta Débora é um movimento de oração cujo alvo é despertar mães comprometidas a orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude brasileira”. O Desperta, Débora nasceu no coração do reverendo Jeremias Pereira durante a Consulta Global sobre Evangelização Mundial (GCOWE 95), promovido em maio daquele ano em Seul, Coréia. Nesse encontro, a Igreja coreana consagrou cem mil jovens de diversas denominações para a obra missionária. “Era um dia chuvoso e frio, e num daqueles momentos de clamor uma jovem perto de mim estava com a testa no chão. Em oração, ela se oferecia como mártir para que ao menos uma pessoa da Coréia do Norte entregasse sua vida a Cristo. Ao ouvir aquilo chorei como um menino e desejei que algo semelhante acontecesse no Brasil”, lembra Pereira, pastor da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. Ainda em Seul, ele procurou o pastor Marcelo Gualberto e j

Evangelismo Radical..Imagens Impactantes!

Contribuição Dudu Pingo D´água Cabo Frio... http://pingodaguacf.blogspot.com/

Maria saibas que ( Letra e Video )

Maria saibas que teu filho Jesus Andará sobre as águas Maria saibas que teu filho Jesus Salvará a humanidade Saibas que teu filho Jesus Veio para renovar as forças de todos Que não podem continuar Maria saibas que teu filho Jesus Dará vista ao cego Maria saibas que teu filho Jesus Acalmará a tempestade Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E quando beijas o menino Beijas o rosto de Deus Maria saibas que O cego verá, o surdo ouvirá A paz Ele trará Corações salvará E livres poderão, em vitória caminhar Maria saibas que teu filho Jesus É o filho de Deus Maria saibas que teu filho Jesus Curará toda dor Saibas que teu filho Jesus Desde o céu desceu a nós E o bebê que está em teus braços É o nosso Salvador Autor: Marcus Salles