Pular para o conteúdo principal

Treze Regras Infalíveis para a Esposa Destruir Seu Casamento




1. Procure os conselhos de pessoas incrédulas quando tiver problemas no casamento. As orientações da Bíblia, a busca da vontade de Deus em oração e os conselhos dos crentes são coisas fora da realidade.
2. Esqueça o ideal bíblico de submissão da esposa. Hoje os tempos são outros. Seja moderna, independente e autoconfiante. Você já percebeu como aquelas mulheres da novela vivem assim e parecem tão felizes e respeitadas?
3. Pregue sempre para o seu marido. Apresente a ele longos sermões citando versículos decorados. Durante o sermão não se esqueça de dizer que ele deveria ter escutado a pregação do pastor no domingo.
4. Critique-o sempre diante das suas amigas e parentes. Faça isso mesmo quando ele estiver presente. Deixe que todos saibam o quanto ele deixa a desejar como marido. Falando em críticas, não se esqueça também de falar mal dos parentes dele.
5. De vez em quando, trate-o com frieza e fique sem falar com ele. Essa é uma maneira sutil de torturá-lo e servirá para ele aprender a lhe dar valor.
6. Quando houver discussões, “jogue na cara” dele as falhas do passado e ameace-o com a separação. Diga que se as coisas continuarem assim não haverá outro jeito.
7. Mantenha-se sempre “emburrada”, mal humorada e ríspida, principalmente quando ele chegar do trabalho. Isso fará com que ele não sinta vontade de ir para casa.
8. Tome a frente de tudo. Afinal de contas, se você não tomar a iniciativa, quem o fará, não é mesmo?
9. Jamais abra mão de suas opiniões. Seja teimosa. Lembre-se que seu marido não tem “visão das coisas”.
10. Coloque os filhos sempre à frente dele. Nunca o deixe pensar que está em primeiro lugar. O interesse principal para você deve sempre ser as crianças.
11. Fale contra seu marido para os seus filhos. Conquiste a cumplicidade deles fazendo com que, mesmo em família, ele se sinta só e deslocado.
12. Jamais se preocupe em se arrumar para agradá-lo. Ser encantadora é coisa de mulher vulgar. Para que perder tempo com isso?
13. Demonstre frieza e desinteresse nas relações do leito conjugal. Tudo deve parecer sempre forçado, pouco espontâneo, obrigatório e sem graça.

Pr. Marcos Granconato

Fonte: http://servodecristo.org 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSANDO COM DEUS

Pedi forças e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar Pedi coragem Deus me mandou situações para superar Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar Pedi favores Deus me deu oportunidades. Não recebi nada do que queria, Mas, recebi tudo o que precisava! Autor Desconhecido.

“Deus acolhe seus filhos observando: Seu caráter, Seu Coração e sua Fé. Nunca sua Religião!” SERÁ?

Li num post do Facebook os seguintes dizeres: “Deus acolhe seus filhos observando: Seu caráter, Seu Coração e sua Fé. Nunca sua Religião!” Entendi, mas, não concordei com tudo. Por favor, me deixe explicar. Primeiramente CONCORDO com o entendimento de que RELIGIÃO não salva ninguém. A Bíblia nos mostra, de maneira muito clara, que somos salvos pela graça de Deus: "Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" Efésios 2: 8-9 Por que a Bíblia destaca tanto a salvação pela graça? Para que não ninguém possa dizer: "Eu me salvei." Nós somos salvos. Ninguém se salva. Todos nós podemos ser salvos mediante a fé em CRISTO Jesus, pela graça de Deus. E essa graça, nos diz a Bíblia, se manifestou para a salvação de todos os homens. "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo

Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas...Será mesmo?

"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém." Romanos 11:36 Se isso é assim, porque nossas pregações são homocêntricas? Porque as nossas músicas são homocêntricas? Porque a nossa oferta é homocêntrica? Porque a nossa adoração é homocêntrica? Porque a nossa oração é homocêntrica? Porque parece que ninguém se importa com isso? Três exemplos pra abençoar o nosso dia: Um louvor Cristocêntrico: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome. E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. Lucas 1:46-50 Uma pregação Cristocêntrica: Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, poi