Pular para o conteúdo principal

ANO NOVO...VIDA NOVA!

 

Vivemos em 2011 inúmeros momentos desanimadores. E agora, as vésperas de um ano novo, buscamos perspectivas de tempos melhores. Infelizmente se apenas olharmos a situação mundial e observarmos as dificuldades econômicas e sociais, não conseguiremos ver motivos para esperar por momentos melhores. E seria ainda pior se nos deixássemos impressionar poriamos em xeque até mesmo os anseios que temos para nossa vida pessoal para este novo ano. Tendo tão pouca esperança na melhora das condições gerais de nossa sociedade, resta-nos somente uma alternativa: procurar a renovação em nós mesmos. Encontrar um caminho que permita nos elevarmos acima das possibilidades, das circunstâncias e dos problemas diários. Então, talvez você pergunte: Será que isso realmente é possível? Pois saiba que Milhões de pessoas experimentaram tal transformação e obtiveram um fundamento inteiramente diferente para suas vidas ao aceitarem Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Por experiência própria sei que seus corações ficaram repletos de uma paz profunda, que não se abala por nenhuma tempestade em suas vidas. Descobrimos o segredo da alegria e da verdadeira felicidade, que consiste da confiança e do servir a Deus, e daí obter um novo valor para nossas vidas. Todas as coisas "se fizeram novas"! O apóstolo Paulo descreve essa maravilhosa transformação da seguinte maneira: "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas"
(2 Co 5.17).

Também você pode começar o ano novo como uma nova criatura em Jesus Cristo! Quando sua tranqüilidade e seu êxito na vida não dependerão mais de coisas externas, pois você terá uma nova vida, que se manifestará em novos anseios e em novos rumos. Novas forças estarão agindo sobre você! Uma "Nova Criatura", nascida do alto pela fé em Jesus Cristo, poderá dar passos confiantes no novo ano. Lhe será possível encontrar a Deus na condição de pessoa que foi perdoada e purificada. Você será renovado através do Poder do Espírito Santo de Deus, tornado aceitável diante de Deus pelo sangue derramado por Jesus Cristo, seu Redentor. Por isso, não hesite mais! Aceite a Jesus como seu Salvador pessoal e deposite sua confiança e suas esperanças inteiramente nEle neste ano que se inicia. Só JESUS, na sua infinita misericórdia poderá nos ajudar. Amado, quebrante seu coração e persevere na presença de DEUS.
Jesus te ama e eu também.
Feliz Ano Novo.
Muito amor e Paz a todos!

Evangelista Ney Bellas



Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, sempre acompanho seus posts.muito verdadeiros, espero continuarmos juntos compartilhano no próximo ano,Deus é tudo, ele nos da a vitória.
    feliz ano novo.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA HÁ TEMPO...

“ Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece ” (Tiago 4:14) Dia desses vi a postagem de uma pessoa muito querida que fazia elogios a uma determinada religião. Confesso que em meu íntimo lamentei, pois ela já ouviu falar do Evangelho de Cristo, não somente por mim, mas até mesmo por outras pessoas. Mas, infelizmente, assim como MUITAS pessoas, insiste e persiste em seguir caminhos que não levam a lugar algum.  Acho interessante quando alguns argumentam que Deus é AMOR e que por isso, TODOS serão salvos, que ninguém será condenado, que não importa o que façamos neste mundo ainda haverá uma nova oportunidade. E, por vezes, me dizem: Eu NÃO ACHO que a bíblia esteja certa! Eu acredito em Jesus do MEU JEITO! Minha religião faz com que EU ME SINTA muito bem!” E por aí vai... As vezes argumento, outras vezes sorrio e ignoro, mudo de assunto. Porém, fico triste e lamento. Eu, hoje acredi

Mães de joelho, filhos de pé

Desperta Débora “Orando por nossos filhos”. “Desperta Débora é um movimento de oração cujo alvo é despertar mães comprometidas a orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude brasileira”. O Desperta, Débora nasceu no coração do reverendo Jeremias Pereira durante a Consulta Global sobre Evangelização Mundial (GCOWE 95), promovido em maio daquele ano em Seul, Coréia. Nesse encontro, a Igreja coreana consagrou cem mil jovens de diversas denominações para a obra missionária. “Era um dia chuvoso e frio, e num daqueles momentos de clamor uma jovem perto de mim estava com a testa no chão. Em oração, ela se oferecia como mártir para que ao menos uma pessoa da Coréia do Norte entregasse sua vida a Cristo. Ao ouvir aquilo chorei como um menino e desejei que algo semelhante acontecesse no Brasil”, lembra Pereira, pastor da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. Ainda em Seul, ele procurou o pastor Marcelo Gualberto e j

RETALIAÇÃO DO INFERNO? SAI DESSA, QUE É LAÇO!

Muitos cristãos já estão acostumados a ouvir, de alguns irmãos e até de alguns líderes, que quando o crente entra na peleja e começa a orar, jejuar, trabalhar com afinco na obra do Senhor que logo o inimigo se levanta e começa a atacar o crente. Daí se diz que esta ou aquela enfermidade é obra do maligno, que este ou aquele infortúnio é armação do coisa ruim e por ai vai, certo?  Pois é, meu irmão, mas a coisa não é bem assim não! Primeiro, se temos a bíblia como nossa regra de fé e conduta em Cristo Jesus, cremos que é dela que provem os ensinos e doutrinas do Senhor, amém? Sendo assim, é bom saber que NÃO HÁ menção a retaliação do inimigo na palavra de Deus. Pelo contrário, aprendemos que se o servo esta EM Cristo Jesus e anda COM o Espírito Santo, o inimigo que esta ao nosso derredor, ao largo de nosso caminho, foge de nossa luz (Mt 5:14) pela presença de Deus em nossas vidas (Dt 28.7,1 Jo 5:18).  Contudo, é claro que o diabo tenta nos ferir e nos parar, e para isso ele lança seta