Pular para o conteúdo principal

Vergonha de quê???

 
Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.

Satanás acabara de vir de circundar a terra, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:

-Sim senhor. Acabo de me apoderar do mundo, das pessoas de lá. Eu armei uma armadilha, usei uma isca que sabia que não poderiam resistir. Não deu outra, caíram todos!

- O que vai fazer com eles?

Perguntou Jesus.

- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás.

Vou ensiná-los como se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e a fumar, a prostituirem por migalhas e se destruírem por qualquer droga. e, é claro, os ensinarei a inventar armas  para que se destruam. Realmente vou me divertir muito!

E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.

- Ah, os destruirei. Tudo que tenho para eles é a morte eterna. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.

Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.

- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Mesmo se Você os salvar e eles ainda vão te odiar e virar as costas para você. Você não quer essa gente!

- Quanto? Perguntou novamente Jesus.

Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:

- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.

Jesus Disse:

- FEITO!

E assim foi pago o preço pela sua vida, pela minha vida...Pela vida de todos nós!

Notas:

Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus e logo depois perguntar porque o mundo está indo para o inferno?

Não é curioso como alguém pode dizer 'Creio em Deus' e virar as costas pra Cristo?

Não acha curioso que se enviem milhares de mensagens com piadinhas pelo e-mail, as quais se espalham como pólvora, mas quando alguém começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, a gente pensa duas vezes antes de compartilhá-las?

Você não ãcha curioso que quando chega o momento de re-enviar uma mensagem de amor e de paz,
você a deixará de enviar a muitas das pessoas que estão registradas na sua lista de contatos, pois não está certo(a) do que vão pensar de você?

Não é curioso como as pessoas podem estar mais preocupadas com o que os demais pensem deles do que o que Deus pensa?

Oro por todos aqueles que repassarem esta mensagem a todos os seus contatos, pois podemos crer que eles serão abençoados por Deus de maneira muito especial.


EU PUBLICO ESTA MENSAGEM PORQUE NÃO ME ENVERGONHO DO CRISTO QUE SIGO, E QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO. RECONHEÇO EM JESUS AQUELE QUE MORREU POR MIM, NAQUELA CRUZ?

E VOCE TEM VERGONHA DE QUE?


Fonte: Mensagem recebida por mail em 11/2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de Crente: “Morar junto”, sem se casar, é pecado?

Bem, para responder a esta pergunta, de cara gostaria de dizer que não sou muito de ficar apontando para isso ou para aquilo e dizendo se é pecado, ou não. Afinal, pecado significa errar o alvo, que por sua vez representa a pessoa de JESUS CRISTO. Logo, tudo que fazemos que nos afasta dEle é pecado. Certo? Mas, a pergunta acima tem sido recorrente entre vários jovens e por isso optei por este texto. Vamos entender uma coisa, “morar junto” não é o mesmo que estar casado, assim como “ficar” não é namorar e namorar anos sem compromisso não é “noivar”.  Outra coisa é que esse papo de “morar junto” nada mais é do que um jeitinho de se ter relações sexuais, dentro do socialmente correto. Que fique claro que seguir a Cristo é uma coisa simples, mas que sempre envolve decisões difíceis. Entenda isso como a “porta estreita” da qual Jesus nos alertou. Sexo antes do casamento é FORNICAÇÃO! Não entendeu? Eu explico: “Fornicação é o ato ou efeito de fornicar. Ter relações sexuais por puro pr

O Dono do Prego

Um velho pastor do Haiti falou da necessidade de compromisso com Cristo assim. Ele contou a história de um homem que queria vender sua casa por $2,000. Outro homem queria muito comprar aquela casa. Mas, porque ele era pobre ele não conseguia pagar o preço do dono. Depois de muita negociação o dono da casa concordou em vender a casa pela metade do preço. Ele só tinha uma ressalva: ele continuaria como dono de um pequeno prego cravado na parede em cima da porta da casa. Depois de alguns anos, o dono original queria comprar sua casa de volta. Mas, o novo dono não concordava em vender. Então, o dono original saiu pela estrada, achou o cadáver de um cachorro e o pendurou na parede pelo prego que lhe pertencia. Em pouco tempo, a casa ficou insuportável, e a família foi obrigada a vender a casa de volta ao dono original. A conclusão do pastor Haitiano foi o seguinte: “Se nós deixamos o Diabo com apenas um pequeno prego nas nossas vidas, ele voltará e pendurará seu podre lixo lá, deix

PERMISSÃO ou VONTADE DE DEUS?

Tenho ouvido MUITA gente falando, aos quatro cantos, que se isso ou se aquilo aconteceu foi por PERMISSÃO de Deus. Como se isso fosse uma justificativa, que validasse o fato dando um ar de aprovação do Todo Poderoso. E confesso que isso tem me irritado MUITO, muito mesmo! Então, resolvi escrever este texto para explicar algumas coisas e também para desabafar um pouco, ok? Em primeiro lugar quero deixar claro que TUDO o que acontece nesse mundo tem a Permissão de Deus, mas nem tudo é da vontade de Deus. Pois é, talvez você já saiba disso, ou tenha ignorado este fato até agora, mas essa é a realidade. Deus é soberano, onipotente, onisciente e onipresente. Nada lhe escapa ou foge ao seu controle. A questão é que ELE nos deu o LIVRE ARBÍTRIO. Somos livres para fazermos nossas escolhas, MAS somos escravos das consequências.  Recentemente, tivemos eleições para vários cargos políticos e uns ganharam e outros perderam (óbvio!), mas alguns dos que ganharam, assim como vários de