"Todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá." - João 11:26
João, um amigo meu, foi em dada altura, viciado em drogas. Quase morria por várias vezes. Era um homem quebrantado quando entrou no programa de reabilitação cristão que o meu marido e eu estabelecemos. No final do programa, João tinha-se convertido.
Um dia quando João passeava por uma rua movimentada, começou a ver os agitados compradores como Deus os via - pessoas moribundas. Ele tinha aprendido na Palavra de Deus que aqueles que morrem sem Cristo passarão a eternidade longe d'Ele. Com profunda preocupação, João pensou: Estas pessoas não têm que ser destinadas a morrer!Todos nós precisamos de ver as pessoas como Deus as vê. Mas essa revelação traz também responsabilidade. Salomão implorou: "Livra os que estão destinados à morte, e os que estão levados para a matança" (Provérbios 24:11). Ele também avisou que uma vez que os nossos olhos sejam abertos não podemos fingir que não sabemos o que fazer. Deus, que pesa os nossos corações e atenta para as nossas almas, sabe que nós sabemos, e responsabilizar-nos-á pela acção (v.12).
Pensa nas pessoas que conheces que estão sem Cristo. Elas não têm que morrer sem Ele! Jesus disse: "Todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá" (João 11:26). Dir-lhes-ás estas boas novas? - JEY
PRECISA-SE DE MENSAGEIROS... PARA ENTREGAR AS BOAS NOVAS.
Comentários
Postar um comentário