Pular para o conteúdo principal

Não Importa o Quanto Você Andou na Estrada Errada...Volte!


Respondeu Jesus = EU SOU o Caminho , a Verdade e a Vida , ninguém vem ao PAI senão por mim. ( João - 14 - 6) .

O Caminho é Cristo, a Pessoa corporificando o Reino de Deus , o Absoluto. É importante que você entenda que Cristo se apresenta a nós não para ser passado em revista, e sim para ser recebido e seguido.

Você só atrairá o que voce respeitar. Isto exige que paremos de trilhar definitivamente outros caminhos, e nos entreguemos ao ÚNICO CAMINHO.

Observe que Jesus ao afirmar ( EU SOU O CAMINHO ) , não é mais uma alternativa dada aos homens , o pronome O = artigo definido , Cristo não é , mais uma opcão ou religião, ÊLE é a única pessoa que o ama, o aceita e tem poder e autoridade para transformar o intransformável.

Para que você encontre o CAMINHO são necessários alguns passos:

O primeiro, é o que chamo de contato , vem da acão Divina .

O segundo é o conflito.

O terceiro a conversão , a mudança espiritual o nascer de novo, a mudança de valôres.

O Contato é Deus buscando o homem , a religião é o homem buscando Deus , e nós somos especialistas em criar os nossos deuses, que não resolvem os nossos dilemas , interrogacões , dúvidas , dores , pressões e opressões interiores, nas curvas de nossas almas.

O resultado do conflito , e que há sempre uma reacão institiva contra qualquer intruso.

O Instinto de preservacão própria se lavanta para opor-se , a qualquer mudança, mesmo sendo para melhor.

Lembro-me que certo colega de trabalho irou-se quando o gestor da área mudou a sua mesa e cadeira , ele ficou bravissimo. Porque !!! já estava acostumado ao ambiente , ao visual que desfrutava pois sentava de fronte a uma janela, mudanças sempre geram oposicões e muitas vezes dores.

A outra razão da resistência e o fato de entregarmos o contrôle de nossa existência à outra pessoa.

Se voce decidir entregar sua vida incondicionalmente a alguém que seja uma pessoa melhor do que voc e que pode fazer o que voc^^e nao pode , só JESUS tem esta capacidade.

O que e a conversão - primeiro e necessário da uma parada , realizar um inventário honesto da qualidade de vida que você está vivendo. Depois é fundamental ouvir a Palavra que traz vida , e vida em abundância , que vai produzir fé , para que você saiba que sua escolha é para a eternidade. A palavra de Deus é a sabedoria de Deus.

A única coisa que você, precisa fazer , é o que fazer depois destes três passos , ai você tem um parceiro poderoso que é o Espírito Santo , que veio para , convencer o mundo que Jesus Cristo e o ÚNICO Caminho.

Você não pode ser, o que você nao é , mas pode se tornar aquilo que não é , um filho de Deus através da salvacão que só Jesus Cristo pode dar.

Leituta Biblica - ( Joao - 10 : 10 )

FAÇA ESTA ORACÃO AGORA.

Senhor Jesus toca em mim através do teu Espírito , para que eu possa mudar o rumo da minha vida na direcão certa. Se é verdade que o Senhor tem todo o poder para transformar a minha vida aqui estou, e me entrego totalmente a Ti.
Sergio Abreu
absl_1701@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Papo de Crente: “Morar junto”, sem se casar, é pecado?

Bem, para responder a esta pergunta, de cara gostaria de dizer que não sou muito de ficar apontando para isso ou para aquilo e dizendo se é pecado, ou não. Afinal, pecado significa errar o alvo, que por sua vez representa a pessoa de JESUS CRISTO. Logo, tudo que fazemos que nos afasta dEle é pecado. Certo? Mas, a pergunta acima tem sido recorrente entre vários jovens e por isso optei por este texto. Vamos entender uma coisa, “morar junto” não é o mesmo que estar casado, assim como “ficar” não é namorar e namorar anos sem compromisso não é “noivar”.  Outra coisa é que esse papo de “morar junto” nada mais é do que um jeitinho de se ter relações sexuais, dentro do socialmente correto. Que fique claro que seguir a Cristo é uma coisa simples, mas que sempre envolve decisões difíceis. Entenda isso como a “porta estreita” da qual Jesus nos alertou. Sexo antes do casamento é FORNICAÇÃO! Não entendeu? Eu explico: “Fornicação é o ato ou efeito de fornicar. Ter relações sexuais por puro prazer, p…

A VERDADE sobre o RENOVO DA ÁGUIA

Há uma ILUSTRAÇÃO muito conhecida, principalmente no meio evangélico, que afirma que a águia, depois de uma certa idade, se isola no alto de uma montanha e lá, após arrancar todas as suas penas e quebrar seu bico, ela rejuvenesce e ressurge com mais força!

    Pois é, de tempos em tempos vejo esse texto nas redes sociais, em sermões, ou mesmo em palestras motivacionais que nos ensinam que devemos fazer como as águias que, depois viver 40 anos, se recolhem na solidão, mas depois renascem revigoradas e prontas para mais uma etapa da vida.     O fato é que apesar de ser uma ÓTIMA ilustração, NÃO É verdade. Ou seja, não deve ser absorvida como um fato cientifico, mas sim como um ensino poético, filosófico.     A fim, não de frustrar ou decepcionar ninguém, mas no intuito de trazer informações e a verdade é que narro a seguir alguns dos fatos que devem ser considerados.
Quantos anos vive uma águia? Uma águia, independente de sua espécie, vive cerca de 30 anos, em média.
As águias arrancam …

Mães de joelho, filhos de pé

Desperta Débora
“Orando por nossos filhos”.
“Desperta Débora é um movimento de oração cujo alvo é despertar mães comprometidas a orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude brasileira”.

O Desperta, Débora nasceu no coração do reverendo Jeremias Pereira durante a Consulta Global sobre Evangelização Mundial (GCOWE 95), promovido em maio daquele ano em Seul, Coréia. Nesse encontro, a Igreja coreana consagrou cem mil jovens de diversas denominações para a obra missionária. “Era um dia chuvoso e frio, e num daqueles momentos de clamor uma jovem perto de mim estava com a testa no chão. Em oração, ela se oferecia como mártir para que ao menos uma pessoa da Coréia do Norte entregasse sua vida a Cristo. Ao ouvir aquilo chorei como um menino e desejei que algo semelhante acontecesse no Brasil”, lembra Pereira, pastor da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.
Ainda em Seul, ele procurou o pastor Marcelo Gualberto e juntos …