Pular para o conteúdo principal

EVANGELISMO CRIATIVO

"Combata a cárie mental - estude a Bíblia diariamente".

"Onde você quer passar a eternidade? Fumante ou não fumante?".

"Bíblias empoeiradas levam a vidas sujas".

Venha trabalhar para o Senhor! O trabalho é duro, as horas são longas, o salário é baixo, mas a aposentadoria é algo "fora deste mundo".

"Não é provável que haja redução no salário do pecado".

"Não espere pelo carro funerário para levá-lo a igreja".

"Se está na pista errada, Deus permite uma conversão".

"Está arrependido de ter nascido? Experimente nascer de novo!".

"Da maneira que você está vivendo perigosamente, faça um seguro contra o fogo eterno".


"Sua fé está acabando? Pare aqui e reabasteça".

"Se não pode dormir, não conte ovelhas: fale com o Pastor".

Extraído:http://www.vivavidacomjesus.com/portal/?pg=mensagensbiblicas/evangelismocriativo

Comentários

  1. Parabéns pela postagem das célebres frase
    Somente os cultos se ocupam com coisas desse tipo
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. "Há milagres que o dízimo faz e o imposto não consegue fazer"

    "Santo de casa não faz milagre, mas também não é dono da igreja"

    ResponderExcluir
  3. NAO É O PÃO QUE O DIABO AMASSOU MAIS SIM O PÃO QUE DEUS DEU ! PARABENS CONTINUE USANDO O PAO DA VIDA PARA SACIAR A FOME DAQUELES QUE NAO TEM SE ALIMENTADO DO VERBO VIVO QUE DESCEU DO CÉU!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa poderosa verdadeiras palavras de vida vlew

    ResponderExcluir
  5. Louvo a Deus pelo vossa vida e pelo espírito voluntário em proclamar o evangelho de Cristo. Gostei muito das frases criativas para evangelismo. Que Nosso Deus abençoe voccê e sua casa com toda sorte de bençãos, e que a paz do Senhor Jesus vos seja multiplicada.
    Pr. Francisco Vieira da Costa
    Igreja Evangelica Apostólica Missão Urgente
    Cordeiros/BA ( com sede em SP )

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO, FAÇA MAIS QUE VOU SEMPRE ESTÁ AKI VENDO AS NOVIDADES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A PARÁBOLA DA DRACMA PERDIDA (LC 15:8-10)

Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido. Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. A Dracma referida na parábola era uma moeda de prata que naquele período equivalia ao pagamento de  um dia de trabalho, assim como também era usada para enfeitar colares artesanais para noivas. O colar com 10 dracmas significava uma aliança, com o qual o noivo presenteava sua noiva selando  um compromisso de casamento. Assim, a noiva deveria cuidar bem do colar em demonstração de confiança e fidelidade. Perder dracmas do colar implicava em maus julgamentos por parte do noivo e até rompimento da relação. A parábola da Dracma Perdida (Lc 15,8-10) precisa ser lida à luz das outras duas:  a da Ovelha perdida (Lc15,3-7) e a d

AINDA HÁ TEMPO...

“ Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece ” (Tiago 4:14) Dia desses vi a postagem de uma pessoa muito querida que fazia elogios a uma determinada religião. Confesso que em meu íntimo lamentei, pois ela já ouviu falar do Evangelho de Cristo, não somente por mim, mas até mesmo por outras pessoas. Mas, infelizmente, assim como MUITAS pessoas, insiste e persiste em seguir caminhos que não levam a lugar algum.  Acho interessante quando alguns argumentam que Deus é AMOR e que por isso, TODOS serão salvos, que ninguém será condenado, que não importa o que façamos neste mundo ainda haverá uma nova oportunidade. E, por vezes, me dizem: Eu NÃO ACHO que a bíblia esteja certa! Eu acredito em Jesus do MEU JEITO! Minha religião faz com que EU ME SINTA muito bem!” E por aí vai... As vezes argumento, outras vezes sorrio e ignoro, mudo de assunto. Porém, fico triste e lamento. Eu, hoje acredi

Papo de Crente: “Morar junto”, sem se casar, é pecado?

Bem, para responder a esta pergunta, de cara gostaria de dizer que não sou muito de ficar apontando para isso ou para aquilo e dizendo se é pecado, ou não. Afinal, pecado significa errar o alvo, que por sua vez representa a pessoa de JESUS CRISTO. Logo, tudo que fazemos que nos afasta dEle é pecado. Certo? Mas, a pergunta acima tem sido recorrente entre vários jovens e por isso optei por este texto. Vamos entender uma coisa, “morar junto” não é o mesmo que estar casado, assim como “ficar” não é namorar e namorar anos sem compromisso não é “noivar”.  Outra coisa é que esse papo de “morar junto” nada mais é do que um jeitinho de se ter relações sexuais, dentro do socialmente correto. Que fique claro que seguir a Cristo é uma coisa simples, mas que sempre envolve decisões difíceis. Entenda isso como a “porta estreita” da qual Jesus nos alertou. Sexo antes do casamento é FORNICAÇÃO! Não entendeu? Eu explico: “Fornicação é o ato ou efeito de fornicar. Ter relações sexuais por puro pr